NOTÍCIAS
Interior em Destaque
IMAGENS FORTES! Jovem morre afogado e tem partes do corpo devoradas pelos peixes após violenta colisão de embarcações em Beruri, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

O corpo de Fred foi encontrado na metade da noive e já estava bastante desfigurado

A violenta colisão entre duas embarcações de pequeno porte, resultou na morte por afogamento do jovem identificado como Fred dos Santos, que tinha 19 anos de idade.


O acidente aconteceu no começo da noite da última segunda-feira, 20, na orla fluvial da comunidade de Arumã, município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus.


De acordo com informações preliminares, O jovem estava em uma das embarcações com um amigo e na outra canoa viajavam outras duas pessoas.

 

Veja também

 

Operação Impacto apreende cerca de 700 quilos de drogas em embarcação que viajava do município de Jutaí para Manaus

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em barranco à margem da Rodovia BR-174

Todos foram arremessados no rio, três conseguiram se salvar, com ajuda de moradores das proximidades da margem da comunidade de Arumã.

 

Fred foi a vítima fatal da colisão de duas

canoas na zona rural de Beruri

 

Os canoeiros daquela região na zona rural, iniciaram buscas e conseguiram localizar o corpo de Fred, por volta das 20h, que já havia sido bastante devorado pelos peixes.


O rosto do jovem já estava desfigurado e partes do tórax, das costas, pernas e braços, também foram devorados, como mostram algumas imagens fotográficas e vídeos divulgados.


Os dois rapazes estavam atravessando da Comunidade do Arumã, para a outra margem do rio, quando houve a colisão frontal que culminou na morte de Fred.

 

Buscas foram realizadas em meio a escuridão no rio mas o

corpo do jovem foi encontrado no decorrer da noite 

 

Os outros feridos e resgatados, mão sofreram ferimentos graves, receberam atendimento no posto de saúde da comunidade.


O amigo que estava com Fred no momento da colisão confirmou que estavam sinalizando a viagem, com a lanterna que estava na embarcação, no entanto, o acidente não foi evitado.


A morte do jovem em circunstâncias tão inesperadas e violenta comoveu os moradores da pequena Comunidade do Arumã, na zona rural de Beruri.


O acidente deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

  

  

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.