25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2021

IMAGENS FORTES! Jovem morre em troca de tiro entre facções criminosas no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, quinta-feira, 21, foi divulgado por volta das 16h que um homem identificado como Daniel da Silva Laborda, 20, foi assassinado em um tiroteio entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.


O assassinato aconteceu na Rua 13 de Maio, bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus e de acordo com informações preliminares que ocupantes de um carro foram os autores do crime.


Foram compartilhadas fotografias e vídeos em grupos de WhatsApp mostrando o homem morto, vestido de vermelho, jogado no chão crivado de balas e ensangüentado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher em decomposição é encontrado em área de mata do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

Homem é preso após perseguir duas mulheres e se masturbar em público

 

O homem de aparência jovem estava de máscara contra a covid-19, de peito para baixo, cercado por um grande número de pessoas que olhavam para ele, muito assustadas diante da cena sangrenta.

 

Daniel Laborda tinha tatuagem na perna esquerda com a cara

de um palhaço simbolizando ódio de policiais 

 

Uma das testemunhas do crime comentou que um segundo homem foi baleado no tiroteio e que ele teria dado entrada no SPA da Zona Sul, mas esta notícia ainda não estava confirmada.


Sobre o homem assassinado uma equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência, localizou sua casa no bairro de Educandos, no entanto, seus familiares não confirmaram se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já estavam em deslocamento para a Rua 13 de Maio juntamente com as equipes de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.