Tanney não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da violenta colisão na madrugada desta segunda-feira
Um jovem identificado como Tanney Gabriel Freitas de Lima, 22, sofreu traumatismo craniano e morreu logo após colidir violentamente a motocicleta que ele estava dirigindo, com um carro modelo Corolla, preto, placa não divulgada.
A colisão fatal aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, 13, nas proximidades do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.
Várias pessoas que testemunharam o acidente confirmaram que Tanney foi arremessado bruscamente de cima da motocicleta, caiu a vários metros de distância e o impacto de sua cabeça com o asfalto, provocou o traumatismo crânio encefálico mortal.
Veja também

.jpg)
A parte dianteira esquerda do Corolla onde a
motocicleta colidiu também ficou destruída
.jpg)
Local ficou repleto de populares após
o acidente que vitimou o motociclista
O motorista do carro Corolla, Douglas Soares Costa, de 31 anos de idade, ficou no local, foi detido pelos policiais militares da 11º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi apresentado no 1º DIP.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atuou no local do acidente, confirmou o óbito de Tanney, logo que chegou ao local e após a perícia criminal o corpo do jovem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
.jpg)
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: