26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/04/2020

IMAGENS FORTES! Jovem que devia dinheiro a traficante é executado com três tiros no Bairro Morada do Sol, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

"Gabrielzinho" foi assassinado nas proximidades de sua casa em Iranduba

Um jovem de 18 anos identificado como “Gabrielzinho” foi assassinado com três tiros na madrugada desta segunda-feira, 13, no bairro Morada do Sol, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Um homem de boné, vestido com camisa preta e bermuda jeans, foi visto atirando no jovem, depois de abordá-lo em uma rua das proximidades onde “Gabrielzinho” morava.


Algumas testemunhas do crime correram para socorrer o jovem e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima morreu no local.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Tiroteio infernal e um homem morto em rua de tráfico de drogas no Bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

 

BANDIDOS ATACAM COM EXTREMA VIOLÊNCIA E ATIRAM EM DONO DE DISTRIBUIDORA DURANTE ASSALTO NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE

 

Uma equipe de policiais militares realizou buscas na área e chegaram a prender dois suspeitos, mas não foi confirmada a participação de nenhum deles no assassinato e foram liberados depois de prestar esclarecimentos na Delegacia de Iranduba.


A polícia recebeu uma informação que “Gabrielzinho” era usuário de drogas e um de seus amigos confirmou que ele estava devendo dinheiro para um traficante, que é suspeito de ser o mandante do crime.


O corpo foi removido do local e levado para o necrotério de Iranduba. Uma investigação já foi iniciada pelos policiais da Delegacia Interativa de Iranduba.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.