Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

13/09/2019

IMAGENS FORTES! Justiça decreta prisão e polícia coloca atrás das grades o assassino que aterrorizava ramal Manápolis, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Nascimento" é acusado de assassinatos e tentativas de homicídio praticados ao longo deste ano

Dezenas de famílias que moram em sítios ramal Manápolis, localizados no quilômetro 130 da rodoria AM-010, município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas, estão festejando a prisão do assassino Nascimento Ferreira de Souza.


É um homem é considerado de alta periculosidade e, segundo alguns denunciantes de seus crimes, somente entre os meses de janeiro e agosto deste ano ele já teria assassinado ao menos quatro pessoas e tentado matar pelo menos outros dois moradores do ramal.


O delegado Walter Cabral de Vasconcelos, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), representou criminalmente contra “Nascimento” e o juiz Carlos Henrique Jardim da Silva decretou a prisão preventiva do acusado.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Perseguição e dois assaltantes baleados durante troca de tiros com policiais militares no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM É JOGADO PELOS ASSASSINOS EM ÁREA DE MATA DA COMUNIDADE JESUS ME DEU, ZONA NORTE DE MANAUS


Na representação criminal que resultou na decretação da prisão preventiva do acusado, o delegado expôs um crime de tentativa de homicídio que teve como vítima o agricultor Evandro do Vale da Silva.


A vítima foi atingida com vários golpes de terçado desferidos pelo acusado no dia 28 de agosto deste ano em seu sítio onde um vídeo gravado por moradores mostra o agricultor bastante ensangüentado e pedindo socorro.

 

Há quem diga até que "Nascimento" é um louco assassino que

não tem condições psicológicas de conviver no meio da sociedade


“Nascimento” também é acusado de matar um sargento da Reserva da Polícia Militar no mês de janeiro com uso de arma branca, e em julho matou o motorista profissional Orion Martins Leite, com tiros de espingarda dentro de seu sítio.


Depois destes dois homicídios, um caseiro que não teve o nome divulgado foi baleado com três tiros em um sítio situado no quilômetro 129 e apesar de ter ficado gravemente ferido escapou da morte.


No começo do mês de agosto, o mesmo homem foi acusado de matar uma mulher que era conhecida como “Deca”, de maneira cruel e premeditada, com 21 facadas pelo corpo em um terreno de sua propriedade.


A trajetória de violência de “Nascimento” contra moradores do ramal Manápolis, até onde é do conhecimento da polícia, teve continuidade ainda em agosto, quando ele foi acusado de matar com facadas um jovem em um açude.

O mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos

  Henrique Jardim da Silva (Fotos: Divulgação) 

 


Os crimes cometidos contra “Nascimento” são extremamente graves porque além dos homicídios e tentativas de homicídios que praticou ele também é acusado de ser um dos maiores traficantes de drogas daquela região.


O delegado Walter Cabral vem dando continuidade às investigações dos homicídios e tentativas de homicídio praticados pelo acusado, que agora se encontra preso na cadeia pública de Rio Preto da Eva.


Familiares das vítimas de “Nascimento” garantem que ao prendê-lo a polícia começa a fazer justiça e puni-lo à altura pelo cruel rastro sangrento com pelo menos quatro assassinatos que praticou no ramal do Manápolis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA O VÍDEO EM QUE A VÍTIMA EVANDRO DO VALE DA SILVA APARECE

SANGRANDO DEPOIS DE SER ATACADO POR "NASCIMENTO": 

 

Comentários

Manuel - 12/09/2019
Manda esse Vagabundo senta no COLO do capeta. O pessoal mole.Isso é LIXO pode matar um MERDA desse q não da nada
Parintins - 12/09/2019
Em Rio Preto existe um mistério de pessoas que desaparece dentro desses Ramais. Em fevereiro precisamente no dia 24. Desapareceu um caseiro em uma comunidade existente no Rio Urubu (Ramal do Procópio) já se passaram 8 meses, a delegacia trocou de delegado e até hoje a família não tem notícia do corpo. Lendo essa matéria,trás uma pequena esperança de que talvez esse delegado (Walter) possa dar um resposta a sociedade e principalmente a família.. Mais Rio Preto é assim,aqui!! Ali!! Somem alguém, e por isso fica.. Muito mato,muita água.. Ninguém sabe,ninguém viu.. Vida que segue.
Nelson Braga Junior - 12/09/2019
Obrigado ao Portal do Zacarias por mais um excelente trabalho prestado em favor da segurança publica de Rio Preto da Eva

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.