24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2020

IMAGENS FORTES! Justiceiro 'encaçapa' três tiros na cara de assaltante de mercadinho na comunidade Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante levou três tiros na cara mas continuou vivo e foi levado para o o HPS por uma equipe do Samu

Um “justiceiro” apareceu no momento em que um mercadinho estava sendo assaltado e disparou três tiros “na cara” de um bandido, que caiu agonizando e foi deixado para trás pelo comparsa que fugiu do local em uma motocicleta.


O assalto estava sendo cometido por volta das 22h desta terça-feira, 15, contra o proprietário e alguns clientes de um mercadinho localizado na Avenida Irianeópolis, Comunidade Francisca Mendes, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Duas guarnições da 6ª Companhia Interativa Comunitaria (Cicom) chegaram em instantes ao local onde encontraram o bandido com o rosto ensanguentado, três perfurações de bala, e não se sabe como, mas ainda estava vivo.

 

Veja também

 

Assaltante perigoso que tem ligações com o tráfico de drogas sofre atentado à bala em Comunidade da Zona Norte de Manaus

 

Pastor com 'capeta no couro' agride e chama vizinha de 'puta fuleira' no bairro de São José 3, Zona Leste de Manaus. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA E VÍDEO



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também atendeu a ocorrência e depois de confirmar que o assaltante realmente ainda tinha sinais vitais, seguiu com ele para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Local da tentativa de assalto em que um dos

bandidos levou a pior diante do justiceiro desconhecido

 

O proprietário do mercadinho que estava sendo assaltado e os seus clientes que estavam no estabelecimento no momento da ação dos criminosos, foram interrogados, no entanto nenhum deles soube informar quem era o “justiceiro”.

 

Os policiais militares só souberam que o homem que intercedeu e evitou o assalto apareceu “do nada”, com a pistola em punho e, com muita precisão no momento de disparar os tiros, acertou em cheio o rosto de um dos bandidos e depois foi embora do local.

 

As duas guarnições da 6ª Cicom chegaram a realizar buscas em diversas ruas da Comunidade Francisca Mendes, mas não localizaram o outro assaltante que fugiu de moto deixando o comparsa baleado para trás, nem o “justiceiro” que foi o autor dos tiros.

 

Os membros da equipe do Samu foram consultados pelos policiais militares e confirmaram que o estado de saúde do bandido era realmente gravíssimo e que ele chegou com vida no HPS mas muito dificilmente tinha chances de escapar da morte nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.