26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2022

IMAGENS FORTES! Justiceiro aparece rápido como um relâmpago e mata assaltante com dois tiros em conjunto da Zona leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O assaltante morreu na hora com um tiro na testa e outro no lado direito da face

Um justiceiro que como todos os outros, apareceu rápido como um relâmpago, disparou dois tiros e matou um assaltante que estava fazendo arrastão na Rua 4 do Conjunto Vila Nova, Zona Leste de Manaus.


O bandido já havia roubado os telefones celulares de várias pessoas nas proximidades do Terminal 4. Quando ele fazia mais vítimas na Rua 4 do referido conjunto, teve uma morte rápida e dolorida.


O justiceiro apareceu em uma motocicleta preta, de placa desconhecida pelas testemunhas, atirou com muita precisão e acertou em cheio a testa e lado direito da face do assaltante.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Justiceiro mata um assaltante e o outro escapa em motocicleta na manhã desta terça-feira no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO PORTAL DO ZACARIAS AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' mata assaltante a tiros no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

 

Os tiros foram certeiros no meio da

testa e na bochecha direita do assalsante 

 

Na opinião de uma das testemunhas o justiceiro fugiu do loca logo após o crime, no entanto, “ele fugiu, mas deixou para trás uma ação de heroísmo em defesa da sociedade ao acabar com a vida de mais um bandido”.


Várias pessoas que tinham sido assaltadas chegaram ao local onde o bandido tombou morto com dois tiros na cabeça e reconheceram os telefones celulares que ele tinha em uma mochila.


O homem morto, de aparência jovem, não tinha nenhum documento nos bolsos e após o trabalho do perito criminal os policiais da Delegacia de Homicídios autorizaram a remoção do corpo pela equipe do IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.