Um dos bandidos não resistiu ao ferimento e morreu dem via pública após correr alguns metros
Um assaltante foi morto a tiros e o comparsa ferido na perna, no final da noite da última sexta-feira, 29, no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Um justiceiro efetuou os disparos contra dupla de criminosos, quando estavam assaltando os frentistas em um posto de combustíveis, na Avenida Senador Raimundo Parente.
O assaltante que morreu foi atingido com um tiro no tórax e o segundo bandido, foi baleado em uma das pernas e foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal.
Veja também

Um simulacro de pistola, que estava sendo usado no assalto ao posto de combustíveis, foi apreendido e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Carro-tumba do IML removeu o assaltante morto e
o outro foi socorrrido por uma equipe do Samiu
Depois de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o assaltante que sobreviveu também foi apresentado na mesma unidade policial.
Até o começo da manhã deste sábado, 30, o criminoso que morreu baleado pelo justiceiro ainda não estava identificado no Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que também tenta identificar o homem que efetuou os disparos.
IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: