25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2020

IMAGENS FORTES! Ladrão é castigado com 'surra considerada' após ser pego roubando em bairro do município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O ladrão apanhou tanto que desmaiou e só não foi linchado porque algumas pessoas intercederam a seu favor

Tem bandido que leva uma “surra federal” quando sua fuga é frustrada por populares, mas um ladrão que foi pego depois de roubar um telefone celular na noite da última terça-feira, 28, foi castigado com muita fúria e contemplado com uma “surra considerada”.


O bandido esteve muito perto de um linchamento (morte por agressão popular) que aconteceu na noite da última terça-feira, 27, no bairro Tauá, município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


O espancamento teve a participação de uma multidão formada por dezenas de pessoas e os vídeos que estão sendo compartilhados nos grupos de WhatsApp mostram que quase todos os presentes queriam bater no ladrão.

 

Veja também

 

MONSTRO! Soldado do Exército é preso em flagrante depois de estuprar sobrinha de 6 anos, filmar o crime e divulgar nas redes sociais em Manaus. VEJA REPORTAGEM

 

Garoto de programa é flagrado por câmeras após esfaquear francês em hotel

Até golpe de "voadeira" foi aplicado no ladrão


A salvação do que ainda restava inteiro no corpo do ladrão foi que um pequeno grupo de pessoas se esforçava bastante para interceder a seu favor e mantê-lo vivo até a chegada da Polícia que teve de levá-lo direto para o hospital do município.


A informação que se tem é que o ladrão estava armado com uma faca quando atacou uma jovem e depois de roubar seu telefone celular ainda queria obrigá-la a entrar com ele em um matagal onde pretendia estuprar a vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Três vídeos mostram os duros momentos da “surra considerada” aplicada no ladrão que já seria acostumado a praticar este tipo de crime em Coari e os moradores do bairro Tauá já estavam com muita sede de pegá-lo para aplicar o castigo merecido.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.