26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2022

IMAGENS FORTES! Ladrão é pego roubando em via pública e leva muita porrada de populares no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Quando os policiais militares chegaram o ladrão já estava desmaiado de tanto apanhar

O Samu foi acionado para socorrer um ladrão de celular que apanhou até desmaiar de populares na Rua Marques da Silveira, no bairro da Cachoerinha, Zona Sul de Manaus.


O castigo popular foi aplicado por volta das 17h30 quando dois ladrões começaram a fazer um arrastão, atacando principalmente moças e senhoras ao longo da referida rua.


A ação criminosa não demorou muito porque um grupo de populares formado por moradores e outras pessoas que passavam no local, resolveram enfrentar a dupla assaltante.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Café da manhã com muita fartura de tapas, chutes e socos em ladrão pego roubando em terminal da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Ladrão de motocicletas é brutalmente espancado e tem o pé direito arrancado com tiro disparado da própria arma de fogo que ele usava em assaltos em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

Um dos ladrões conseguiu fugir durante a perseguição, mas o comparsa que ele deixou para trás foi agarrado e agredido com dolorosos chutes, murros e pauladas.

 

Policiais de prontidão enquanto a equipe do Samu

socorria o ladrão que levou uma sutra dos populares 

 

O bandido ainda teve os pés e as mãos amarrados com cabos de rede de internet e só foi libertado quando chegou ao local uma equipe da 3ª Cicom.


Uma segunda equipe de policiais militares realizou buscas pelas ruas do bairro da Cachoeirinha e arredores, mas o outro assaltante não foi preso.


Três telefones celulares que estavam com o ladrão foram recuperados e depois de receber o castigo merecido e ser atendido pela equipe do Samu o ladrão foi levado para o 1° DIP.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.