28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2022

IMAGENS FORTES! Ladrão de fios é flagrado e ganha um 'kit completo' de chutes, socos, tapas e bicudas nas costelas e dedadas no olho no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão bem que gritou por sua mãe, por Deus e por todos os santos mas pelos pecados e crimes cometidos só ganhou muita porrada

Um ladrão de fios da rede elétrica foi pego quando praticava mais um dos seus atos ilícitos, na noite desta quinta-feira, 20, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

Pela grande e dolorosa surra que ele levou de populares com certeza o bandido se arrependeu do dia em que botou no dedo o anel de formatura da faculdade do crime.

 

Como bem definiu um dos agressores, o ladrão foi contemplado com um “kit completo” oferecido por mais de 30 moradores indignados e furiosos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ladrão é pego roubando em via pública e leva muita porrada de populares no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Café da manhã com muita fartura de tapas, chutes e socos em ladrão pego roubando em terminal da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O kit veio recheado de socos, chutes, pontapés, rabo de arraia, dedo no olho, bicudas nas costelas e contundentes tapas na cara, que já era feia e ficou aterrorizante. 

 

Quando a polícia chegou o ladrão estava amarrado 

 

Toda vez que os fios eram furtados no bairro da Cachoeirinha, os moradores ficavam no escuro, e com muita sede de botar as mãos no culpado por todo o transtorno.

 

Na noite desta quinta-feira, o ladrão caiu nas mãos de dezenas de pessoas que estavam loucas para conhecê-lo e fazer “muitas carícias” em todo o seu corpo.

 

A morte só não marcou encontro com o ladrão de fios na noite deste dia 20 porque uma equipe da 3ª Cicom chegou a tempo de adiar sua partida para o inferno.

 

O ladrão de fios que não teve o divulgado foi apresentado no 1º DIP onde ganhou um xadrez só para ele curtir seu corpo extremamente dolorido. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.