"Poeirinha" apanhou muito e teve o pé arrancado pelo tiro de arma caseira calibre 12 que ele usava nos assaltos
O ladrão de motocicletas Jhonatas Castro da Silva, 18 anos, mais conhecido como “Poeirinha”, foi castigado com extrema violência na tarde desta terça-feira, 4, dentro de um ramal do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
Com a própria arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, que era usada para roubar motocicletas durante os assaltos quele ele praticava, foi disparado um tiro que estraçalhou e arrancou o pé direito de “Poeirinha”.
Segundo relatos de algumas pessoas, o ladrão e seus comparsas derrubavam os motoqueiros dentro dos ramais que conduzem às comunidades da zona rural de Manacapuru.
Veja também
As motocicletas eram roubadas e seus proprietários colocados para correr, se não quisessem ser assassinados por “Poeirinha” e seus comparsas, identificados como “Vinícius” e “Mateus, que estão foragidos.
Quando os policiais militares chegaram
aoestava com o pé direito arrancado a tiro
Na tarde desta terça-feira, quando estavam prontos para fazer mais um assalto no ramal do Nik Nik, que vai para a Comunidade São João do Miriti, os bandidos foram surpreendidos por um grupo de populares e somente dois deles conseguiram fugir.
“Poeirinha” foi o único a ser capturado, sofreu um duro espancamento e seu pé direito foi arrancado com o tiro à queima roupa disparado com a própria arma de fogo que ele usava na rendição dos motociclistas.
Quando uma equipe de policiais militares do Batalhão de Manacapuru chegou ao ramal do Nik Nik, “Poeirinha” já estava sem um lado do pé, bastante machucado e a arma de fogo estava ao seu lado com a única munição deflagrada.
"Poeirinha" apanhou muito e chegou a desmaiar
de tanta dor ao ter o pé direito dilacerado pelo
tiro disparado de sua própria arma de fogo
“Poeirinha” foi levado para a Unidade Hospitalar de Manacapuru, onde precisou de uma cirurgia na perna que ficou sem o pé.
Quando receber alta da unidade hospitalar, o perigoso ladrão de motocicletas será apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru para ser indiciado e vai responder por uma série de assaltos que praticou.
Agora que a polícia de Manacapuru já sabe que são os outros dois bandidos que participavam dos assaltos a motociclistas nos ramais do município, uma força-tarefa foi montada para capturar "Mateus" e Vinícius".
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEOS: