16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/01/2022

IMAGENS FORTES! Ladrão de motocicletas é brutalmente espancado e tem o pé direito arrancado com tiro disparado da própria arma de fogo que ele usava em assaltos em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Poeirinha" apanhou muito e teve o pé arrancado pelo tiro de arma caseira calibre 12 que ele usava nos assaltos

O ladrão de motocicletas Jhonatas Castro da Silva, 18 anos, mais conhecido como “Poeirinha”, foi castigado com extrema violência na tarde desta terça-feira, 4, dentro de um ramal do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

 

Com a própria arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, que era usada para roubar motocicletas durante os assaltos quele ele praticava, foi disparado um tiro que estraçalhou e arrancou o pé direito de “Poeirinha”.

 

Segundo relatos de algumas pessoas, o ladrão e seus comparsas derrubavam os motoqueiros dentro dos ramais que conduzem às comunidades da zona rural de Manacapuru.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bandido é brutalmente espancado ao tentar assaltar sorveteria. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! QUASE FOI MANDADO PARA O INFERNO! Assaltante de motorista de aplicativo é espancado e salvo da morte por policiais militares no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

As motocicletas eram roubadas e seus proprietários colocados para correr, se não quisessem ser assassinados por “Poeirinha” e seus comparsas, identificados como “Vinícius” e “Mateus, que estão foragidos. 

 

Quando os policiais militares chegaram

aoestava com o pé direito arrancado a tiro 

 

Na tarde desta terça-feira, quando estavam prontos para fazer mais um assalto no ramal do Nik Nik, que vai para a Comunidade São João do Miriti, os bandidos foram surpreendidos por um grupo de populares e somente dois deles conseguiram fugir.

 

“Poeirinha” foi o único a ser capturado, sofreu um duro espancamento e seu pé direito foi arrancado com o tiro à queima roupa disparado com a própria arma de fogo que ele usava na rendição dos motociclistas.

 

Quando uma equipe de policiais militares do Batalhão de Manacapuru chegou ao ramal do Nik Nik, “Poeirinha” já estava sem um lado do pé, bastante machucado e a arma de fogo estava ao seu lado com a única munição deflagrada. 

 

"Poeirinha" apanhou muito e chegou a desmaiar

de tanta dor ao ter o pé direito dilacerado pelo

tiro disparado de sua própria arma de fogo 

 

“Poeirinha” foi levado para a Unidade Hospitalar de Manacapuru, onde precisou de uma cirurgia na perna que ficou sem o pé.

 

Quando receber alta da unidade hospitalar, o perigoso ladrão de motocicletas será apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru para ser indiciado e vai responder por uma série de assaltos que praticou.

 

Agora que a polícia de Manacapuru já sabe que são os outros dois bandidos que participavam dos assaltos a motociclistas nos ramais do município, uma força-tarefa foi montada para capturar "Mateus" e Vinícius". 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

 

 

Fotos: Divulgação

 


VEJA VÍDEOS:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.