NOTÍCIAS
Manchete
03/02/2020

IMAGENS FORTES! LANCHA É ENCONTRADA À DERIVA NO RIO NEGRO, SUJA DE SANGUE, COM MOTOR LIGADO E SEU DONO ESTÁ DESAPARECIDO. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

A lancha estava a deriva no meio do rio e há indícios de um crime de assassinato por piratas de rio

Uma lancha suja de sangue foi encontrada à deriva na manhã desta segunda-feira, 3, no rio Negro mais precisamente no município do Careiro Castanho, próximo à costa da Comunidade da Terra Nova.


Uma das primeiras informações é que pode se tratar de um crime de homicídio ou latrocínio,  e que o dono da lancha, chamado “Isaías”, est desaparecido, segundo a polícia.


A embarcação é equipada com um motor de 115HP e nas cores de suas características principais ela é branca com listras verdes e pretas.

 

Veja também

 

Homem invade igreja evangélica e assalta fiéis durante culto no Bairro de São José 2, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA


IMAGENS FORTES! Veja o que uma mãe fez com os dois filhos, um deles um bebê de colo


Imagens de um vídeo gravado pelos tripulantes de outra embarcação mostram as manchas de sangue dentro da lancha, e outro detalhe é que o motor da mesma está ligado.

 

A lancha estava à deriva, com o motor ligado e

totalmente vazia quando foi encontrada


Também foi informado agora há pouco através de grupo de WhatsApp que a lancha faz parte da Cooperativa Solinegro, que atua no serviço de transporte de passageiros no Porto da Ceasa.


A principal suspeita até agora é que “Isaías” pode ter sido vítima de piratas.


A Delegacia de Homicídios já foi informada da ocorrência e uma equipe já se dirigiu para o Porto da Ceasa onde a lancha se encontra nesse momento.

 

A Delegacia Fluvial (Deflu) também foi acionada para participar das buscas parta encontrar o dono da lancha que até às 9h permanecia desaparecido.


Mais informações sobre este caso devem ser divulgadas nas próximas horas pelas autoridades policiais.

 

A lancha é de uma cooperativa que atua

no transporte de passageiros do Porto da Ceasa

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.