26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/12/2021

IMAGENS FORTES! Marido ciumento mata esposa a terçadadas e esconde corpo em área de mata no município de Borba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Mazinho" matou a própria esposa e está sendo procurado em todo o município de Borba

Um assassinato brutal praticado por um homem que matou a própria esposa com várias terçadadas, chocou toda a população do município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime foi praticado no domingo e o corpo da vítima Hecleciane Gonçalves Corrêa, 40, só foi encontrado na segunda-feira, 27, jogado em uma área de mata que fica por trás da casa onde o casal residia há mais de dez anos.


O suspeito principal é o marido identificado apenas com o nome de “Mazinho” que ainda está foragido e sendo procurado por policiais civis e militares que atuam no setor de segurança pública do município de Borba.

 

Veja também

 

Homem atira no amante de sua mulher em camarote de embarcação que viajava de Maués para Manaus

 

BANDIDOS ARMADOS INVADEM SHOPPING E ASSALTAM LOJA DE CELULARES NO BAIRRO CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A mulher tinha marcas de espancamento, um golpe de terçado na cabeça, além de perfurações nas costas e peito segundo informações divulgadas após o exame de necropsia no IML do município.

 

"Mazinho" continua foragido e a polícia solicita que a

população denuncie seu paradeiro através

dos números 181 ou 190

 

A família de Hecleciane confirma que seu relacionamento com o marido era muito conturbado e que “Mazinho” sempre foi muito ciumento e agressivo, principalmente quando consumia bebida alcoólica.


Quando o corpo foi encontrado pelos familiares houve muito desespero de todos e logo que a polícia foi comunicada iniciaram-se as buscas para localizar e prender o acusado, no entanto, ele continua foragido.


Existe a possibilidade de “Mazinho” ter conseguido fugir de Borba para outro município ou mesmo para Manaus, possivelmente com ajuda de membros de sua família.


Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a efetuar a prisão de “Mazinho” pode telefonar para os números 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou 190 da Polícia Militar.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.