25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2020

IMAGENS FORTES! Marido valentão espanca e arranca dente da esposa com violento murro na boca

Foto: Divulgação

Esposa foi bastante massacrada pelo marido valentão que aparece na foto ao lado

Está sendo divulgado e compartilhado nos grupos de WhatsApp desde às 11h da manhã desta quarta-feira, 16, as fotografias do estado lastimável em que ficou uma mulher brutalmente espancada pelo seu marido.


Após seu gesto violento e covarde, o acusado fugiu de casa, mas já foi denunciado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), e já foi instaurado um inquérito de crimes de agressão física e lesão corporal.


Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado o agressor a atacar sua esposa com tanta violência a ponto de ela perder um dente quando foi atingida com um violento soco na boca.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Usuário de drogas e com passagem na polícia por roubo é executado com sete tiros na comunidade Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Justiceiro 'encaçapa' três tiros na cara de assaltante de mercadinho na comunidade Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus

Se você conhece esse marido valentão e sabe onde

ele está ligue para a polícia e denuncie seu paradeiro através do número

181 da Secretaria de Segurança Pública


De acordo com informações, a mulher só não apanhou mais do marido porque gritou pedindo ajuda e os vizinhos tiveram de sair de suas casas para socorrê-la quando era massacrada pelo esposo valentão.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada; no entanto, o marido agressor já tinha ido embora do local, e foram os próprios policiais que levaram a vítima bastante lesionada para receber atendimento médico no pronto-socorro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher ainda não divulgou informações sobre quem é o autor da agressão, nome da vítima e o bairro onde o espancamento covarde aconteceu.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.