28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/09/2021

IMAGENS FORTES! Melhor amigo do 'Bruxo do Forró’ também é assassinado a tiros durante o velório do cantor no Distrito de Cacau Pirera, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação.

"Bruxo do Amazonas" e à esquerda o amigo que foi assassinado agora à noite

Um intenso tiroteio durante o velório do cantor de forró “Bruxo do Amazonas”, que estava acontecendo agora a noite no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, resultou na morte de seu melhor amigo, o Dj. Wilgner Menezes Guiné, de 27 anos.


De acordo com as primeiras informações o Dj estava transmitindo ao vivo através do Instagram os momentos de muita comoção no velório de “Bruxo do Amazonas” quando um grupo de homens chegou em um carro e disparou vários tiros como mostra um vídeo que será divulgado no final desta matéria urgente.


O cantor Romário de Jesus, de 27 anos, que era o vocalista da Banda Forró de Respeito, foi executado no final da madrugada desta quinta-feira, 9, quando saía de uma casa de show no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró é baleado com oito tiros após encerramento de show e festa de seu aniversário no bairro da Redenção. VEJA VÍDEOS

 

Música que faz apologia ao Comando Vermelho pode ter motivado a execução do cantor da ‘Banda Forró de Respeito’. VEJA VÍDEO

 

Wilgner estava no velório do melhor amigo assassinado

quando foi bleado e morreu a caminho do SPA em Manaus

 


Por ser natural do Distrito de Cacau Pirêra, a família decidiu realizar o velório do cantor no local onde ele nasceu e cresceu, mas estava longe de imaginar que outro crime brutal que teve como vítima o melhor amigo de “Bruxo do Forró”, iria acontecer.


Depois de ser baleado na cabeça e no peito Wilgner Menezes Guiné foi colocado na carroceria de um veículo e levado as pressas para o SPA Joventina Dias, no bairro da Compensa, em Manaus, mas o Dj não resistiu aos ferimentos e morreu.


AGORA O LEITOR VAI ASSISTIR AOS VÍDEO DO TIROTEIO DURANTE O VELÓRIO DO CANTOR ASSASSINADO EM QUE WILGNER ESTÁ VALEADO E OUTRO VÍDEO DO MOMENTO EXATO QUE OS CRIMINOSOS ATIRAM NO DJ.


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram



VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.