18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/07/2021

IMAGENS FORTES! Membro de facção criminosa executa rival a tiros no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Criminosos filmam assassinato de rival em plena luz do dia

Um homem identificado até o momento como sendo o suposto Marcos Andrade da Silva, foi executado a tiros em plena luz do dia no último domingo, 18/07, na rua Pardo, o bairro Alto do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


O homicídio aconteceu por volta das 13h50 e o caso foi atendido pela 8º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Segundo informações de populares o homem ainda foi socorrido para o Hospital Hilda Freire, mas não resistiu e veio a óbito na unidade.

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo morto com um tiro na cabeça pode ter sido vítima de roubo seguido de morte no bairro da Alvorada 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas e facadas no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

Ainda de acordo com informações o homem seria um antigo traficante da região e residia em Manaus, ao visitar uma parente em Iranduba acabou sendo morto pelos criminosos.


Os suspeitos filmaram todo o momento em que cometem o assassinato, nas imagens um suspeito que está filmando corre e se aproxima da vítima enquanto o segundo suspeito efetua os disparos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.