30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2023

IMAGENS FORTES! Mergulhadores do corpo de bombeiros encontram corpo de um dos irmãos adolescentes desaparecidos no naufrágio no Rio Solimões

Foto: Divulgação

No quinto dia de buscas os mergulhadores encontraram o corpo de Andrew no rio Solimões

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar encontraram neste domingo, 26, um dos irmãos desaparecidos após o naufrágio de uma embarcação na última quarta-feira, 22, no rio Solimões, próximo à Comunidade Canaboca, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com as primeiras informações o irmão mais velho, Endrew Medeiros, 14 anos foi encontrado no final da manhã quando estava em andamento o quinto dia de buscas.


O corpo do adolescente estava em avançado estado de decomposição, foi resgatado pela equipe de mergulhadores e levado para a base do Pelotão Fluvial de onde foi removido posteriormente e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Veja também

 

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar reiniciam buscas para encontrar irmãos adolescentes desaparecidos em naufrágio no Rio Solimões

 

Polícia divulga imagens de bandidos que assaltaram lanchonete açaí frozen no bairro de Nova Esperança, zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O jovem Andrew na última quarta-feira, pouco tempo antes do

naufrágio em que ele e o irmão desapareceram no rio Solimões

 

Lian Medeiros, 13, anos (no círculo vermelho) continua

 desaparecido e as buscas do Corpo de Bombeiros

vão continuar no rio Solimões 

 

Os dois irmãos e mais seis membros de uma igreja evangélica estavam atravessando o rio Solimões para participar de um retiro quando uma forte correnteza virou a embarcação de alumínio.


Os dois irmãos não sabiam nadar, desapareceram no rio e somente os outros seis jovens evangélicos foram resgatados por uma embarcação de grande porte que estava passando pelo local do naufrágio.


O comandante do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros Militar, tenente R. Araújo, confirmou que as buscas continuam até o final da tarde deste domingo, tendo em vista que os mergulhadores esperam encontrar o outro irmão, mais novo, desaparecido, Lian Medeiros, de 13 anos de idade.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.