19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/01/2020

IMAGENS FORTES! Morador de rua morre após ser incendiado dentro de agência bancária; corpo ficou totalmente carbonizado. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O homem foi morto dentro de uma agência bancária

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado, por volta das 17h deste domingo (19/01), dentro de uma agência bancária na Sé (centro da capital paulista), por guardas-civis metropolitanos.

 

Segundo a polícia, a vítima é morador de rua e usava o local para passar as noites. Não se sabe ainda como o corpo foi queimado na área de caixas eletrônicos da agência bancária.

 

Imagens, feitas por celular, mostram o corpo em chamas, sentado no chão, escorado a um terminal da área onde são feitos saques e pagamentos de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Criminoso é acusado de roubar o tráfico e é julgado pelo 'tribunal do crime'. Sua sentença? Ser torturado e ter tudo filmado. VEJA VÍDEO

 

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de São Paulo.

 

O caso está sendo registrado no 8º Distrito Policial (Brás) e será encaminhado ao 1º DP (Sé), que dará continuidade às investigações. A equipe busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

 

Esse o caso mais recente de um morador de rua morto após ter o corpo incendiado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.