25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2020

IMAGENS FORTES! Moradores encontram homem agonizando com facada nas costas em beco escuro do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem foi socorrido e levado para o Hospital pela equipe do Samu

Um homem de 20 anos aproximadamente foi encontrado agonizando com uma facada nas costas pro volta de 2h30 da madrugada desta quarta-feira, 27, em um beco do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os gritos do homem quando estava sendo atacado chamaram a atenção de moradores, que formaram um grupo e saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido e se depararam com a vítima no chão perdendo sangue pelo golpe.


O homem estava vestido apenas com uma bermuda e também teria recebido uma forte paulada na cabeça, segundo informou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que atendeu a ocorrência.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Câmeras de segurança de distribuidora de bebidas flagram momento em que traficante conhecido como ' Dani Pinguim' é assassinado a tiros no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Bandido leva ‘surra federal’ de populares após roubar telefone celular de jovem no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no beco onde o homem foi encontrado esfaqueado e realizou buscas em toda a área, mas não prendeu nenhum envolvido no crime.


Depois de receber o primeiro atendimento no local, o homem foi colocado na ambulância e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira onde novas informações obtidas no decorrer da manhã confirmaram que seu estado é grave.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.