NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/05/2020

IMAGENS FORTES! Morre no hospital homem que bateu na mãe e foi castigado por traficantes de drogas no aterro do 40, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Alanzinho" bateu em sua mãe e foi espancado com bastante violência pelos traficantes

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 29, o homem identificado como “Alanzinho” que estava internado em uma unidade hospitalar desde o último dia 21 com traumatismo craniano e outras lesões graves em várias partes do corpo.

 

“Alanzinho” era usuário de drogas e por ter espancado sua própria mãe, foi julgado por um tribunal do crime e torturado por traficantes de drogas da área do Aterro do 40, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus.

 

Segundo informações, “Alanzinho” foi torturado na Rua São Pedro, depois de entrar drogado na casa onde morava e agredido a própria mãe pelo fato da mesma ter se negado a dar dinheiro para ele comprar entorpecentes.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem bate na própria mãe e leva ‘surra federal’ de traficantes no Aterro do 40, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Mulher morre após ter o pescoço cortado por linha com cerol na Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus
 

O usuário de drogas foi arrastado para o meio da rua por um grupo de sete traficantes, segundo as testemunhas, e duramente castigado com chutes, socos e diversas pauladas na cabeça, costas, no peito e abdome.

 

O caso da agressão do “Alanzinho” à mãe e posteriormente do espancamento praticado pelos traficantes, foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e de acordo com informações nenhum dos acusados foi preso.

 

“Alanzinho” agonizou durante oito dias e faleceu por volta de 1h da madrugada de acordo com a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que foi acionada para remover o corpo para ser realizado o exame de necropsia na sede do órgão.

 

O crime foi registrado na polícia como lesão corporal grave e agora, com a morte do usuário de drogas o caso passará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.