25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/01/2021

IMAGENS FORTES! Motociclista em alta velocidade morre após cair em escadaria no município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A mulher foi socorrida por mototaxistas apos ela sofrer o acidente na antiga escadaria

Uma mulher identificada como Ellen Juvenal sofreu um grave acidente no final da manhã desta terça-feira, 26, em Nova Olinda do Norte.


a mulher perdeu o equilíbrio da motocicleta que estava dirigindo e cair na antiga escadaria do município distante 134 quilômetros de Manaus.


A primeira informação que foi divulgada em grupos de WhatsApp juntamente com imagens de vídeos, informa que Ellen Juvenal veio a óbito no hospital.

 

Veja também

 

Assaltante morre, comparsa é baleado nas costas e terceiro bandido se entrega após troca de tiros com a polícia no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Homem é morto a tiros e namorada é baleada na perna em ataque de motoqueiros no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Ela chegou a ser socorrida por mototaxistas e outras pessoas, mas nçao teria resistido ao grave ferimento na cabeça sofrido durante a queda brusca.

 

Momento que a jovem começa descer os degraus

da escadaria em alta velocidade

 

A queda com a motocicleta é bastante bruysca no final da escadaria 

 
No vídeo gravado por câmeras de segurança instaladas do porto de Nova Olinda do Norte é possível ver a mulher descendo os degraus a escadaria sem qualquer controle da motocicleta.

O veículo estava em alta velocidade quando o acidente aconteceu  e logo em seguida, alguns mototaxistas sobem  de volta com Ellen Juvenal nos braços.


A mulher que não estava usando capacete de segurança aparece sangrando muito por um golpe na cabeça quando está sendo levada do local.


Até às 17 horas ainda eram aguardadas notícias mais concretas sobre este acidente, no entanto, informações divulgadcas e, grupos de WhatsApp confirmavam o falecimento da vítima.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.