NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Motociclista fica bastante ferido após colidir em caminhão que carregava bebidas no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Reprodução

Um grave acidente de moto na tarde deste sábado, 27, por volta das 14h, chocou moradores do bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. Um jovem, ainda não identificado, colidiu violentamente contra um caminhão que carregava bebidas na Avenida Cristã.

 

Imagens que estão circulando em grupos de WhatsApp feitas por populares mostram o rapaz agonizando no chão, com sangramento intenso pela boca, enquanto moradores tentam prestar os primeiros socorros enquanto aguardam a chegada do resgate.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas até o momento da gravação o socorro ainda não havia chegado. Logo, os populares resolveram levar o acidentado em um carro de vizinhos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ladrão sobe em telhado de salão de beleza e morre eletrocutado no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Cabo da Polícia Militar é assassinado com tiro na cabeça disparado pela própria esposa no município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

 VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.