A ocorrência foi registrada em frente ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo
Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de um motociclista e deixou uma idosa em estado gravíssimo na tarde deste sábado (18), na Zona Leste de Manaus. A ocorrência foi registrada em frente ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
De acordo com informações preliminares, a idosa atravessava a via pela faixa de pedestres quando foi atingida pela motocicleta. Após o atropelamento, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública.
Com o impacto, o motociclista morreu ainda no local. A motocicleta, uma Honda preta de placa QZR-8C38, foi arremessada para uma área de matagal às margens da via.
Veja também

A pedestre recebeu atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada em estado gravíssimo para a unidade hospitalar.
Durante o atendimento da ocorrência, testemunhas relataram que o celular do motociclista foi furtado por pessoas que estavam no local, o que teria dificultado a identificação da vítima e o contato com familiares.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para controlar o trânsito, realizar a perícia e apurar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: