A morte do motociclista de aplicativo foi instantânea na madrugada desta segunda-feira
Um homem perdeu a vida na madrugada desta segunda-feira, 18, em um violento acidente que aconteceu na estrada da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
Alan Lima de Oliveira, que tinha 35 anos e era motociclista de aplicativo, colidiu a motocicleta com um ônibus da Empresa Vical e morreu no local, por volta das 4h30, de acordo com os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária, que atenderam a ocorrência de acidente fatal.
Motocicleta e ônibus trafegavam em sentidos opostos no momento da colisão e na versão do motorista, o motociclista teria tentado desviar de um buraco na pista, mas se desequilibrou e a colisão aconteceu.
Veja também
Mãe se desespera e faz apelo após pai sumir com criança em Manaus. VEJA VÍDEO
Perito criminal ao lado da motocicleta da vítima fatal
Acidente violento e fatal aconteceu quase ao amanhecer
do dia na Zona Leste de Manaus
De acordo com um dos membros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o motociclista sofreu traumatismo crânio encefálico, mesmo usando capacete, no entanto o impacto foi muito violento e o equipamento não evitou a fatalidade instantânea.
O motorista do ônibus da Vical foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e após a perícia ser realizada o corpo de Alan Lima, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: