26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/03/2020

IMAGENS FORTES! Motociclista sofre graves fraturas na perna em acidente violento na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Rodrigo ficou gravemente ferido em uma das pernas após colidir com a traseira do Fiat Strada

O motociclista identificado como Rodrigo Silva de Castro, 25, sofreu fratura exposta na perna esquerda em um grave acidente que aconteceu na noite do último domingo, 8, na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


Passavam poucos minutos das 20h quando Rodrigo pilotava sua motocicleta em alta velocidade. Nas proximidades da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias bateu violentamente na traseira do veículo Fiat Strada Adventure, preto, placa OAG-5767.


A motocicleta foi parar no meio do mato e o seu condutor ficou na pista com a perna esquerda gravemente ferida. O proprietário do Fiat Strada não fugiu do local. Testemunhas disseram que ele não teve culpa.

 

Veja também


Pistoleiros aparecem de motocicleta e disparam tiros contra carro ocupado por dois homens no bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES!Homem é morto a tiros no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

A motocicleta foi parar no meio do mato após

o violento impacto com o Fiat Strada


De acordo com a maioria das pessoas que presenciaram o acidente, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem forçada e colidiu com a traseira do carro. Mesmo assim, o motorista do Fiat Strada foi detido e teve que prestar esclarecimentos sobre o acidente no 19º DIP.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e transportou o o motociclista Rodrigo Silva para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

Fiat Strada ficou com avarías na parte traseira direita 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.