24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/07/2020

IMAGENS FORTES! Motociclista tem morte instantânea após colisão com poste na Avenida Efigênio Sales, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O motociclista teve morte instantânea no violento acidente

A colisão violenta de uma motocicleta com um poste de iluminação pública provocou a morte instantânea de um homem por volta das 6h da manhã deste domingo, 12, na Avenida Efigênio Sales, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

O acidente fatal aconteceu na frente do Tribunal de Contas do Estado e, de acordo com uma testemunha, o motociclista dirigia em alta velocidade e não estava usando capacete.

 

A motocicleta ficou desgovernada e depois de bater no poste o seu condutor foi arremessado na pista e bateu a cabeça no meio-fio da avenida, disse a testemunha aos policiais militares e agentes de trânsito.

 

Veja também 

 

Traficante é assassinado e pistoleiros também atiram na mãe e filho do criminoso no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

‘ANJO DA MORTE’ VOLTA PARA ARREBATAR MAIS UM TRAFICANTE DA FAMÍLIA DO NORTE NO BAIRRO DA COMPENSA NA NOITE DESTE SÁBADO: ‘FABINHO’ FOI A BOLA DA VEZ. VEJA VÍDEO

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas assim que a equipe chegou à Avenida Efigênio Slaes (antiga Paraíba V-8), confirmou o óbito do motociclista.

 

O homem não teve o nome identificado e logo após o trabalho de perícia criminal no local do acidente fatal o corpo da vítima foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 Foto: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.