O homem não teve nenhuma chance de defesa nem de fuga e morreu no local
Um homem que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, foi executado com tiros na cabeça, perto do final da noite da última segunda-feira, 19, quando caminhava pela Avenida Francisco Queiróz, Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Dois motoqueiros se aproximaram da vítima e como sempre acontece nestas circunstâncias de crime supostamente premeditado, um deles já desceu da garupa atirando várias vezes.
Todos os disparos de arma de fogo acertaram a cabeça aumentando a inda mais a suspeita dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foi uma execução, sem que o homem atingido, tivesse chance alguma de defesa ou de fuga.
Veja também


Políciais da 6ª Cicom isolaram o local do crime
que aconteceu pouco antes de meia noite
Vários moradores que também caminhavam pela avenida e outros que estavam bem próximo da quadra poliesportiva do Manoa e testemunharam apavorados o momento do assassinato.
De acordo com informações no momento da fuga o pistoleiro ainda efetuou um disparo para o alto, para intimidar as testemunhas do crime, que posteriormente, comunicaram a Polícia Militar e uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária se deslocou para o local.
Até o começo da manhã desta terça-feira, 20, ainda não havia notícias sobre a motivação e autoria da execução, mas familiares da vítima já estavam no Instituto Médico Legal (IML).
O caso vai ser investigado pela DEHS.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

Fotos: Divulgação