NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2019

IMAGENS FORTES! Motorista atropela e passa com carro por cima de dois assaltantes que faziam arrastão no Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os dois homens ficaram bastante machucados

Um homem que não teve o nome identificado perseguiu, atropelou e passou com seu carro por cima de dois assaltantes que fugiam em uma motocicleta de cor preta, quando faziam um arrastão no bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Depois desse ato que foi considerado de “bravura” pelos moradores da rua onde tudo aconteceu, o homem engrenou uma marcha ré em seu carro e foi embora do local em alta velocidade deixando os dois assaltantes bastante feridos.


A motocicleta que era usada no arrastão também ficou bastante destruída e os criminosos ficaram detidos por um grupo de populares até a chegada de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Veja o que aconteceu com uma quadrilha de assaltantes disfarçados de policiais civis. Acabaram todos numa poça de sangue. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Este homem é o suposto mandante da chacina que deixou cinco mortos no Conjunto Osvaldo Frota, na Zona Norte de manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


Cinco telefones celulares roubados durante o arrastão em paradas de ônibus foram encontrados na mochila que estava nas costas de um dos bandidos atropelados pelo carro dirigido pelo homem desconhecido.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pela guarnição policial e antes de serem conduzidos ao 6º DIP os dois assaltantes receberam atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 


Fotos: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.