13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/07/2024

IMAGENS FORTES! Motorista bêbado e dirigindo em alta velocidade atropela e mata babá grávida no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A babá estava grávida e morreu na hora

O motorista Deivid Dávila de Oliveira Bentes, 29, atropelou e matou a babá Gleisemar Medeiros dos Santos, 38, por volta das 22h30 da noite desta terça-feira, na Avenida Grande Circular, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Bêbado e dirigindo em alta velocidade, o homem atingiu a vítima violentamente, quando ela atravessava na faixa de pedestre e foi arremessada há mais de 10 metros de distância.


A morte da babá, que estava gravida, foi instantânea, enquanto Deivid Dávila fugiu do local, mas foi capturado próximo de um campo de futebol do bairro de São José Operário e mantido preso até a chegada de policiais militares.

 

Veja também

 

Bombeiros e moradores salvam dois idosos de morrer queimados em incêndio de residência no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Câmera de segurança filma ladrão furtando celular em mercadinho no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Gleisemar foi arremessada a longa distância e morreu na hora 


O corpo de Gleisemar foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal, após o médico da equipe do Samu, também constatou que a morte foi proveniente de traumatismo craniano e múltiplas fraturas.


Quanto ao motorista causador do acidente fatal, ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis, entre os quais iria fazer o teste de bafômetro.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Fotos: Divulgação

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.