19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/01/2022

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de embarcação no porto do município de Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O assassino invadiu a embarcação para matar a ex-mulher com facadas no pescoço e peito

Uma mulher de 30 anos de idade foi assassinada com facadas no pescoço e peito, na tarde desta sexta-feira, 14, dentro da embarcação Vitória Régia que estava ancorada no porto do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


O ex-marido da vítima, o qual também não teve o nome divulgado, entrou na embarcação armado de faca e foi direto ao camarote onde ela estava para assassiná-la com cinco golpes violentos.


As informações ainda são preliminares porque o feminicídio aconteceu por volta das 14h30, mas já está confirmado que a mulher estaria de viagem marcada para Manaus, justamente para fugir de Tabatinga e das ameaças do ex-marido, que prometeu matá-la se não voltasse a viver com ele.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Mulher é assassinada e companheiro é suspeito de cometer crime. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada com um tiro na cabeça pelo próprio marido no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O ex-marido assassino foi preso em

flagrante quando tentava fugir da embarcação

  

O autor do feminicídio foi conduzido

à Delegacia de Polícia de Tabatinga

 

 A mulher foi surpreendida dentro do camarote onde estava guardando suas malas, quando foi atacada e ainda gritou por socorro, mas a ajuda de outros passageiros chegou tarde demais.


O ex-marido assassino foi impedido de fugir e ficou detido dentro da embarcação pelos tripulantes que o entregaram para os policiais militares e em seguida foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tabatinga, onde vai ser autuado em flagrante delito no decorrer do dia de hoje.


O corpo da mulher assassinada pelo ex-marido inconformado com a separação, foi removido de dentro da embarcação Vitória Régia pela equipe do Instituto Médico Legal do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.