28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/09/2019

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada a tiros no Bairro Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

A mulher identificada como Samira dos Santos Rodrigues, de 33 anos, foi assassinada a tiros em frente à sua própria casa.

 

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3) na rua Raimundo Maia, bairro Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus.

 

Testemunhas que não quiseram se identificar informaram que a mulher teria envolvimento com o tráfico de drogas na área, mas a polícia não confirmou a informação.

 

Testemunhas disseram ainda que um homem, ainda não identificado, passou pelo local e disparou inúmeros tiros contra a mulher. A mulher ainda teria tentado pedir ajuda mas morreu na hora em um corredor externo que ainda faz parte da residência da vítima.

 

 

Samira tinha envolvimento com o tráfico de drogas

 

Muitos vizinhos rapidamente se acumularam na cena do crime tentando entender o que tinha acontecido. Testemunhas que não quiseram se identificar informaram que a mulher teria envolvimento com o tráfico de drogas na área, mas a polícia não confirmou a informação.

 

Familiares da vítima também acompanharam toda a ação das autoridades no local e, emocionalmente abalados, tentavam impedir o trabalho da imprensa de apurar os fatos e transmitir as informações.

 

Uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local atestando o óbito de Samira. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do crime fazendo uma perícia preliminar no cadáver e em seguida fez a remoção .

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação / IML

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.