29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/10/2021

IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada com um tiro na cabeça pelo próprio marido no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Monalisa foi encontrada morta com um tiro na cabeça no sofá da sala de sua casa

A mulher identificada como Monalisa de Souza Picanço, de 18 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de sua casa na Rua 57, bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.


O marido da jovem foi visto saindo apressado no final da madrugada e a polícia suspeita que ele já estava em fuga depois de matar Monalisa que foi encontrada em um sofá na sala da casa.


Membros da família da mulher assassinada e alguns vizinhos que eram amigos do casal confirmaram que o marido, que ainda não teve o nome divulgado, sempre foi um homem bastante ciumento.

 

Veja também

 

Bandidos armados com pistolas assaltam clientes de mercadinho no bairro do mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Aposentada é atropelada e morta por picape S10 na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O suposto assassino sequer permitia que a mulher saísse de casa nos finais de semana ou qualquer outro dia para visitar sua própria família e esse fato era sempre motivo de muita briga do casal.

 

Equipe do IML foi ao loal do crime e

removeu o corpo de Monalisa Picanço

 

Depois que foi encontrada morta sentada no sofá da sala por um dos familiares a polícia foi avisada e por volta das 14h30 o corpo de Monalisa Picanço foi periciado e removido da casa pela equipe do IML.


Até o começo da noite a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não tinha nenhuma pista do paradeiro do marido suspeito de matar a esposa no Mutirão.


Um dos membros da família disse que Monalisa vinha tentando separar-se do marido que não aceitava de maneira alguma e já tinha ameaçado matá-la se continuasse insistindo na separação.


O corpo da mulher assassinada fou liberado para velório no começo da noite deste sábado em clima de muita revolta de amigos e familiares da vítima do suposto feminicídio.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.