29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/08/2020

IMAGENS FORTES! Mulher é atacada por pistoleiro e leva quatro tiros na cabeça e nas costas na Rua Lobo D'Almada no centro de Manaus, Zona Sul

Foto: Divulgação

A mulher foi alvejada quatro vezes mas foi levada com vida para o hospital

A mulher identificada apenas com o nome de “Karina” foi baleada com quatro tiros de pistola por voltas das 21h20 da noite desta quinta-feira, 13, na Rua Logo D’Almada, no centro de Manaus, Zona Sul.


A suspeita inicial da polícia é que a mulher foi baleada pelo mesmo pistoleiro que matou o traficante Yohan Ramos da Silva, vulgo “Playboy”, também no centro de Manaus, no cruzamento da Rua José Clemente com Avenida Eduardo Ribeiro, nesta mesma noite de hoje.


Apesar dos tiros acertarem a cabeça e as costas de “Karina” ela ainda estava com vida quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel chegou ao local e a vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Duas mulheres ficam gravemente feridas após colisão de motocicleta com ônibus em avenida de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Idoso é atropelado por táxi e fica gravemente ferido na esquina das avenidas 7 de Setembro e Joaquim Nabuco, centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

Equipe do Samu foi acionada e cuidou da remoção

da mulher baleada para o HPS 28 de Agosto 


As testemunhas do crime, que até às 22h ainda era tratado pela polícia como tentativa de homicídio, revelaram que um homem apareceu correndo com uma pistola na mão, se aproximo da mulher e fez os disparos conta ela.


As características do autor dos tiros em “Karina” coincidiram bastante com o tipo de roupa e as características físicas do homem que meia hora antes, aproximadamente, assassinou o traficante “Playboy” também no centro da cidade.


Até às 22h30 não haviam maiores informações sobre o estado de saúde de “Karina”, que segundo uma amiga da mesma que não quis revelar seu nome, ela trabalha no centro de Manaus, como garçonete de um restaurante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

  

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.