Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/10/2019

IMAGENS FORTES! Mulher apanha e é expulsa de ônibus após tentar furtar celular de uma passageira no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A mulher ficou bastante machucada e foi colocada para fora do coletivo

Uma mulher foi agredida com socos e chutes após uma tentativa de furto dentro de um ônibus que fazia percurso para o bairro da Cidade Nova na noite da última terça-feira, 9, na avenida Max Teixeira, próximo à entrada do Conjunto Manoa.


A mulher com 35 anos de idade aproximadamente foi agredida e jogada para fora do coletivo depois que uma passageira gritou que ela meteu a mão em sua bolsa tira-colo e tentou pegar seu telefone celular.


Um homem que seria parceiro da mulher na tentativa de furto teria conseguido descer do ônibus no momento do tumulto e escapou da agressão que só parou quando o motorista resolveu interceder e expulsar a mulher de dentro do coletivo.

 

Veja também


Em sete meses, mais de 1,5 mil adolescentes foram apreendidos; tráfico de drogas e roubo são infrações mais frequentes

 

Quatro presos e cerca de 200 celulares suspeitos de roubo são recolhidos durante Operação Cruzada na Zona Norte de Manaus


Ama equipe da Polícia Militar que passava na avenida foi chamada por alguns populares e uma pessoa que passava no local e viu a mulher bastante ferida e com sangramentos na cabeça telefonou para o 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

Pela forma como a mulher se espressava com gritos e sem que ninguém entendesse exatamente o que ela façava dava o entender que estava sob efeito de bebida alcoólica ou até mesmo de substãncias entorpecentes. 


A mulher agredida foi atendida pela equipe do Samu e foi liberada pelos policiais logo em seguida tendo em vista que a passageira que denunciou a tentativa de furto preferiu seguir viagem no ônibus e não quis registrar queixa na delegacia da área.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO!
 

Comentários

Josue - 10/10/2019
"façava" significa falava*?
Andrade - 10/10/2019
Pohha!!.. imagine se pegasse o parceiro dela, o que fariam com ele... bem feito
Andrade - 10/10/2019
Nasceu de novo.. hein garotinga!!!!
Bruna Loretta Flores da Silva - 10/10/2019
Boa tarde! Seria muito que as matérias fossem lidas antes de disponibilizadas ao público, pois apresentam erros de concordância, além de palavras erradas... substãncia, sendo que a palavra é acentuada com circunflexo (^).
Joice - 10/10/2019
Coisa boa bem feito vagabunda tem q apanhar na cara..????????????
JHEF - 10/10/2019
KKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA LEPROSA
Geraldo Ferreira - 10/10/2019
Pois é, vagabundo é vagabundo, não importa sexo, cor ou idade, tem que se foder, é triste mas é fato.
Não enteressa - 10/10/2019
Toma leza
Maria jose andrade - 10/10/2019
Melhor informativo mostra a verdade como ela e parabens guerreiros da verdade amo o golorioso estado do Amazonas e todas riquezas culturais ao portal do zacarias sucesso parabens
Cassia - 10/10/2019
Só aqui em manaus mesmo que se encontram um bandos de vândalos querendo fazer justiça com as proprias mãos, o mais sujo nem foi a ladra e sim os animais que agrediram essa mulher, em termos da senhora com celular que tenha mais cautelas com o seu objeto.
Philip Robert York - 10/10/2019
Não concordo com violência
Seu cu saiu - 10/10/2019
Mereceu vagabunda, e ainda tem gente do lado dela. Se fosse homem, vocês já sabe né? Todo mundo comentando "bem feito" mas como é uma mulher ninguém discorda. TOMA NO CU
NÃO JUGUES E NÃO SERÁ JULGADO E NEM CONDENES NÃO SERÁS CONDENADO - 10/10/2019
DEIXA EU FALAR UMA COISA A VOCÊS, EXISTE "DESCUIDO" NO ÔNIBUS QUE FAZ DEDO DE SEDA MAIS NÃO CONSEGUE EXECUTAR O ROUBO POR QUE A VÍTIMA SENTE QUEM ACABA PEGANDO A CULPA É QUEM ESTÁ MAIS PRÓXIMO, ESSA MULHER PODE SER INOCENTE SIM, MAIS TAMBÉM MELIANTE. PORÉM SÓ CABE O JULGAMENTO A DEUS. AS VEZES O POVO SÓ QUER UM PÉZINHO PRA BATER NOS OUTROS, AÍ QUANDO MATA ALGUÉM INOCENTE FICA COM DOR NA CONSCIÊNCIA, POR QUÊ A VÍTIMA DESSE FATO NÃO CHAMOU A VIATURA E FOI PRA DELEGACIA PRESTAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA? AS VEZES TEM GENTE QUE TEM UM DIA RUIM E ANDA NO ÔNIBUS PUXANDO CONFUSÃO COM OS OUTROS.
Camila carcalho - 10/10/2019
Bateram pouco, raça nojena q assalta .
CHACAL - 10/10/2019
TOMAR FDP
Paulo - 11/10/2019
Diabo feio da peste... isso é mulher mesmo kkk
Vinivini - 11/10/2019
Ao invés de opinar na matéria a pessoa... " Dá pra ler antes de publicar?? Eu sou imbecil e não sei ler se não tiver TUDO escrito e concordando de forma correta?!" É cada idiota!!????????
Daniel - 11/10/2019
Nossa cara... Isso não se faz! Eu não defendo bandido mas isso também foi crime! Não bastava retirar ela do ônibus ou resolver de outra forma?

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.