19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/11/2021

IMAGENS FORTES! Mulher com tiro no rosto e supostamente grávida é encontrada morta em rip rap do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A mulher estaria grávida e foi morta com um tiro no lado direito do rosto

A mulher identiificada como Verena Cosme Patoja, 23, que supostamente estava entre o terceiro e quarto mês de gravidez, foi encontrada morta com um tiro no rosto, na manhã deste domingo, 14, no rip rap Nenê Park da Avenida Cosme Ferreira, bairro de São Jose Operário 1, Zona Leste de Manaus.


A mulher de pele clara, vestia uma blusinha preta e short curto de cor azul e também estava descalça quando foi encontrada por moradores que ficaram completamente apavorados diante da cena de extrema crueldade.


O local do encontro de cadáver ficou repleto de moradores e um dos familiares recoheceu Verena antes de ser removida do rip rap após a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML), Perícia Criminal e Delegacia de Homicídios.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem morto com vários tiros e facadas é encontrado no meio da rua em bairro da cidade de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa

 

Verena Pantoja tinha marcas de espancamento em várias parte do corpo e foi confirmado que ela foi assassinada com um disparo de arma de fogo no lado direito do rosto, supostamente durante o final da madruga quando os moradores confirmaram que ouviram um disparo.

 

Bombeiros entraram noi rip rap para remover

o corpo da mulher assassinada  

 

Moradores ajudaram na remoção do

corpo  enconrada morta no rip rap 

 

O local onde a mulher foi jogada, de acordo com uma das pessoas que reside próximo do rip rap é frequentado por usuários de drogas que geralmente ficam ali durante toda a madrugada em suas orgias e também praticam assaltos a quem passa nesse horário.


Os policiais da DEHS não conseguiram localizar nenhuma testemunha do assassinato ou dos evolvdos no crime considerado bastante sórdido por e tratar de uma mulher que estaria, inclusive com um filho de cerca de quatro meses na barriga.

 

O corpo da mulher foi retirado do igarapé pelos bombeiros com ajuda de alguns moradores e levado para o IML  onde os membros da família compareceram posteriormente e fizeram a identificação.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.