24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
09/02/2024

IMAGENS FORTES! Mulher é executada a tiros após gravar e postar vídeo falando que estaria saindo de uma facção criminosa para integrar em outra. VEJA

Foto: Reprodução

Mulher executada

O crime de Homicídio que vitimou Karina Regiane de Assis Mauricio, conhecida por Ariela, pode ter ligação com briga de facções. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a vítima afirma que pertencia ao CV, mas estaria deixando a facção e migrando para o PCC.

 

O Delegado Regional de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues já está investigando o caso, e para o Delegado é muito prematuro qualquer afirmação neste momento.

 

Karina foi morta a tiros na Rua Bolívia, Setor 02 de Ariquemes. O fato ocorreu por volta das 15h10m da tarde de quarta-feira, (07/02).

 

Veja também 

 

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de supermercado; circuito de segurança ajudou na prisão do suspeito. VEJA VÍDE

 

 IMAGENS FORTES! Casal em motocicleta morre após gravíssimo acidente na rodovia BR-319. VEJA VÍDEO

 

 

Informações que ela teria chegado ontem na cidade, e hoje foi alvejada com cerca de 13 tiros efetuados por dois elementos em uma motocicleta. O local é conhecido pelo comércio de droga e prostituição, e a lei do silêncio impera na localidade. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

VEJA VÍDEOS:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.