O homem foi baleado na cabeça e teve morte instantânea no local
Já está identificada a suposta mandante e os dois pistoleiros contratados para matar a tiros o homem identificado como, Aldeney Lacerda Belém, 38, crime ocorrido no final da tarde da última terça-feira, 3, no bairro do Jauary, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
A suspeita de mandar matar está identificada como “Anny” e os implicados diretamente na execução são “Manoel”, que foi o autor dos tiros, e “Juba”, que dirigiu a motocicleta usada no crime.
O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, Lázaro Mendes, confirmou quem são os três envolvidos no assassinato, que as investigações estão em andamento e o trio está sendo procurado, mas não está descartada a possibilidade de terem fugido para Manaus.
Veja também
Aldeney Belém foi executado em via pública
Delegado titular, Lázaro Mendes,
comanda as investigações e já identificou
mandante e pistoleiros (Fotos: Divulgação)
Ainda não está totalmente esclarecida a motivação do homicídio, mas pelo fato da vítima fatal ser usuária de drogas, não está descartado um possível “acerto de contas” entre os criminosos e Aldeney.
O homem foi assassinado de forma traiçoeira, nas proximidades de sua casa, na terça-feira à tarde com cinco tiros de pistola que atingiram a cabeça e provocaram a morte instantânea e no meio da rua.
O delegado Lázaro Mendes, já colheu os depoimentos de várias testemunhas oculares, comanda a investigação e caso os acusados sejam preso irá divulgar para a imprensa, dentro das próximas horas, outras informações sobre esta morte violenta em Itacoatiara.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: