13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/07/2024

IMAGENS FORTES! Mulher estupra marido com vergalhão e obriga filhos a presenciar a cena em Alagoas. VEJA VÍDEO

Foto: Arquivo pessoal

Segundo a polícia, estupro foi gravado por filho de 10 anos. Mulher foi presa e confessou o crime. Homem negou convite de parentes para sair de casa e disse que pretende manter o relacionamento.

 Uma mulher de 40 anos estuprou o marido com um vergalhão em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Segundo a polícia, ela ainda pediu para que um dos filhos, que tem 10 anos, gravasse a ação.

 

Como o caso aconteceu no dia 1º de julho, ela não pôde ser presa em flagrante, mas ela prestou depoimento e confessou o crime. A Polícia Civil informou que pediu a prisão preventiva dela.

 

No Boletim de Ocorrência que o g1 teve acesso, a mulher diz que passou o dia bebendo com o marido, que também tem 40 anos. Ela narra que aproveitou o momento que o esposo estava embriagado na calçada de casa para introduzir o ferro em seu ânus.

 

Veja também

 

Homem atropela e agride namorada em frente a lanchonete. VEJA VÍDEO

 

Mulher surta ao flagrar o 'marido na cama' com vizinha fogosa. VEJA VÍDEO

 

A mulher disse ainda que enviou o vídeo do estupro para os familiares do esposo. Além da criança que gravou a cena, outros dois filhos do casal, menores de idade, presenciaram o estupro do pai.

 

"Essas pessoas nada tem a dar de bom para os filhos. O Conselho Tutelar já colocou essas crianças em uma casa de passagem e elas ficarão à disposição do judiciário. Uma coisa é certa, aos pais elas não voltarão", disse a delegada Liana Franca.

 

O homem também foi ouvido pela polícia e disse que perdoa a esposa. Ele contou que ama a companheira e que jamais vai deixá-la.

 

Fonte: G1

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.