29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/11/2019

IMAGENS FORTES! Mulher mata o marido a facadas ao ser agredida a murros e chutes durante bebedeira entre eles no Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Charles foi morto com várias facadas pela sua mulher que encontra-se foragida

O pedreiro Charles Campos Garcia, 42, foi assassinado a facadas, e a principal suspeita de cometer o crime é sua própria esposa Rosemary Fernandes de Araújo, 37, que se encontra foragida.


De acordo com a polícia, o assassinato de Charles aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta qunta-feira, 21, na casa onde o casal morava, na Rua Salinas, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


Rosemary é vendedora de salgados e, de acordo com informações de membros de sua família, ela e o marido consumiam bebida alcoólica e se divertiam em casa desde o começo da tarde de quarta-feira.

 

Veja também

'CASO FLÁVIO': Afinal, o enteado do prefeito Arthur Neto matou ou não matou o engenheiro Flávio Rodrigues?

 

Bandida gata investigada em São Paulo por tráfico de armas ostentava fotos sensuais com fuzil. VEJA

 

A briga entre eles teria sido motivada pelo fato de Charles ter pedido dinheiro de Rosemary para comprar mais bebida alcoólica e como ela não atendeu o pedido, o marido começou a agredi-la com murros e chutes.

 

Policiais militares e a equipe do IML chegaram

ao local do crime logo que o dia amanheceu 


A vendedora de salgados pegou uma faca e se defendeu da agressão aplicando vários golpes no pedreiro, que caiu perdendo muito sangue, e quando a equipe do Samu chegou ao local, o homem já estava morto.


A mulher acusada de esfaquear e provocar a morte do marido fugiu do local antes da chegada de policiais militares e até o começo da manhã desta quinta-feira, 21, ainda não havia nenhuma informação sobre seu paradeiro.


Vizinhos que não quiseram se identificar informaram que Rosemary e Charles formavam um casal de trabalhadores, ele como pedreiro e ela vendendo churrascos, mas quando bebiam se estranhavam e desta vez a briga entre eles acabou em morte.


A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime e o que se espera agora é que Rosemary Fernandes se apresente espontaneamente nas próximas horas para responder pelo assassinato do marido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.