Uma mulher conhecida como “Titia da Comunidade” foi brutalmente agredida por criminosos na Vila Brasília, em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo relatos divulgados nas redes sociais, ela teve o cabelo raspado e dois dedos mutilados após ser acusada de fazer um gesto associado a uma facção rival.
O episódio teria ocorrido depois que traficantes encontraram uma fotografia da mulher fazendo o tradicional sinal de “paz e amor”, com dois dedos levantados em formato de V. Os criminosos teriam interpretado o gesto como uma demonstração de apoio ao Comando Vermelho (CV), grupo rival do Terceiro Comando Puro (TCP), apontado como atuante na região.
Ainda conforme as informações divulgadas, a vítima foi abordada por homens armados e levada para um beco, onde sofreu agressões físicas. Além de ter os cabelos raspados, ela teria tido dois dedos amputados durante a violência. Um vídeo com cenas do episódio começou a circular nas redes sociais e provocou indignação.
Veja também

O caso chama atenção para o risco enfrentado por moradores de áreas dominadas por organizações criminosas, onde gestos e publicações pessoais podem ser interpretados pelos grupos como sinais de ligação com facções adversárias. A violência atribuída aos traficantes evidencia a imposição de regras e punições à população por meio de ameaças e agressões.
Até a publicação das informações, não havia confirmação independente de todos os detalhes do episódio, nem atualização oficial sobre o estado de saúde da mulher. Também não foram divulgadas informações sobre suspeitos identificados ou presos. As circunstâncias da agressão ainda precisam ser esclarecidas pelas autoridades policiais.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Foto: Reprodução
VEJA VÍDEOS: