27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/06/2023

IMAGENS FORTES! Mulher tem orelha arrancada no dente durante briga supostamente por ciúmes. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Na tarde de quarta-feira (28), a equipe de reportagem do Serra Noticiário recebeu uma denúncia alarmante: uma mulher teria sido ferida por outra, em uma ocorrência de violência no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na cidade de Serra. Naquele momento, os detalhes ainda eram escassos. No entanto, nesta manhã de quinta-feira (29), recebemos vídeo e imagens chocantes que revelam parte do terrível episódio.

 

Nas imagens, de fato, gravadas na rua Porto Seguro, é possível ver uma mulher com parte da orelha arrancada e outras mulheres ao redor, aparentemente responsáveis pela agressão. As alegações feitas no vídeo sugerem que a agressão teria sido motivada por ciúmes.

 

A Polícia Militar confirmou a ocorrência ao Serra Noticiário. Conforme o relato, na tarde de quarta-feira (28), uma mulher ligou para o CIODES (190), informando que havia tido um desentendimento com um homem em seu comércio no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, Serra. A vítima afirmou que após o desentendimento, o homem teria ameaçado trazer a esposa para resolver a questão. Pouco tempo depois, a esposa e a filha do homem chegaram e agrediram a comerciante.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! ACIDENTE DEIXA JOVEM DE 28 ANOS MORTA E OUTRAS DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS EM RODOVIA. VEJA VÍDEOS

 

Vídeo mostra momento em que homem invade supermercado, pega faca e ataca cliente e funcionária. VEJA

A vítima contou à polícia que as duas mulheres a atacaram e uma delas a mordeu na orelha esquerda. Segundo a vítima, o motivo da agressão foi ciúmes. A mulher foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves.

 

Foto:Reprodução


COMO SEGUE O CASO NA POLÍCIA CIVIL?

 

A Polícia Civil informa que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.