16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/01/2022

IMAGENS FORTES! Mulher violenta e covarde espanca morador de rua a pauladas em plena rua no município amazonense de Boca do Acre. Dá dó de ver. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

Imagens enviadas ao PORTAL DO ZACARIAS mostra a mulher espancando o morador de rua que apenas grita o tempo todo

A mulher Cleuciane da Rocha Rodrigues já está presa e devidamente autuada em flagrante delito na Delegacia Interativa de Polícia de Boca do município de Boca do Acre, interior do Amazonas.

 

Um vídeo que já está nas mãos da Polícia e que foi enviado por um leitor para o WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" mostra a referida mulher armada com um pedaço de madeira e espancando violentamente um morador de rua.

 

A agressão covarde aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 20, e a vítima do espancamento é o morador de rua Daniel Almeida, que sofreu a coverdade agressão levada a cabo por Cleuciane Rodrigues, sem que houvesse nenhum motivo aparente.

 

Veja também

 

Homem é espancado com socos e chutes após flagrar ladrão dentro de casa. VEJA VÍDEO

 

Assaltante é espancado por populares após tentativa de assalto no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Na mesma noite, a família do morador de rua foi à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, fez a denúncia e os policiais prontamente saíram em diligência, localizaram e deram voz de prisão à mulher agressora. 

 

Policiais da 61ª Delegacia Interativa de

Polícia prenderam em flagrante a agressora

 

O morador de rua caminha e grita de dor e a mulher

violena e covarde vem logo atrás aplicando os golpes de

pau o tempo todo nas costas e cabeça da vítima

 

Um levantamento sobre a vida pregressa da agressora - feito por policiais da 61ª DIP - comprova que ela não é primária em atos ilícitos e que já responde a outros crimes, inclusive tem um processo a que responde por crime de tentativa de homicídio.

 

O morador de rua Daniel Almeida ficou com hematomas nas costas, braços, no peito, e fotografias enviadas ao "PORTAL DO ZACARIAS" mostram que ele ficou com vários ferimentos também em sua cabeça.

 

Segundo informações chegadas juntamente com a denúncia da agressão, o morador de rua foi encaminhado para um hospital em Rio Branco, capital do Estado do Acre.

 

A mulher que praticou o ato que causou revolta em toda a população do município amazonense de Boca do Acre permanecerá presa e ,de acordo com as autoridades policiais, vai ficar mais uma vez à disposição da Justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.