26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/10/2021

IMAGENS FORTES! Operação da Seaop prende grupo de assassinos que matou adolescente grávida e mais dois jovens na Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO DAS EXECUÇÕES

Foto: Divulgação

Momento em que três dois seis acusados estão sendo presos pelos policiais da Seaop

Seis traficantes de drogas que participaram do triplo homicídio que aconteceu na noite o dia 25 de setembro deste ano, foram presos em uma operação realizada pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).


Até as 14h30 a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ainda não havia divulgado mais detalhes de como, onde, quando e em que circunstâncias exatas de como aconteceu a prisão desse grupo traficante e assassino.


Relembrando o caso, uma das vítimas desse grupo foi a adolescente Pérola Eduarda, 17,que estava no segundo mês de gravidez quando foi seqüestrada e executada no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros dentro da própria casa no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Bandidos sequestram mulher grávida e divulgam vídeo do momento que ela é executada com mais de dez tiros na cabeça na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Pouco antes do assassinato da adolescente, os mesmos traficantes invadiram uma quitinete na Comunidade Agnus Dei, bairro de Santa Etelvina, e executaram os jovens Tiago Costa dos Santos (namorado de Pérola Eduarda) e seu amigo Vitor Patrhik Costa Maia, 21.

 

Pérola Eduarda estava nos eu segundo mês de

gravídez quando foi sequestrada e assassinada a tiros

 

Os dois homens assassinados dentro da quitinete teriam ligação com o tráfico de drogas e foram assassinados por membros de uma facção rival, de acordo com as investigações.


Nessa noite a adolescente estava junto com o namorado na quitinete e pode ter reconhecido todos os assassinos, por isso, foi seqüestrada e assassinada, como mostra um vídeo gravado pelos próprios autores das três execuções.

 

Os criminosos presos estavam com várias armas de fogo e munições 

 

Segundo informações sobre a prisão dos assassinos da grávida Pérola Eduarda e dos outros dois jovens, foi confirmado que várias armas de fogo de grossos calibres, entre elas uma metralhadora, também foram apreendidos pelas equipes de policiais da Seaop.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

As equipes de imprensa acreditam que o secretário de Segurança Pública, ou mesmo os delegados que comandaram a ação, realizem uma coletiva para esclarecer todos os fatos e ações que resultaram na prisão desse grupo perigoso e assassino.

 

VEJA FOTOS E VÍDEO DAS VÍTIMAS EXECUTAS:

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.