24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/07/2022

IMAGENS FORTES! Padrasto estuprador de criança de 1 ano e oito meses é morto e decapitado na cadeia. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

O padrasto Deyvyd Renato Oliveira Brito e a mãe Irislene da Silva Miranda foram condenados, pela morte do bebê de um ano e oito meses, em Parauapebas. O padrasto recebeu pena de 84 anos de reclusão e a mãe a 46 anos de prisão. O crime aconteceu em janeiro de 2020.

 

A criança deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas. Irislene informou durante o atendimento que o bebê havia caído e machucado a cabeça. A equipe médica realizou diversos exames e constatou que a criança apresentava diversas lesões pelo corpo, interna e externamente incluindo nas partes íntimas. Apesar dos cuidados o bebê acabou morrendo com traumatismo craniano. A equipe médica acionou a polícia e denunciou a mãe.

 

O casal foi denunciado pelo Ministério Público do Pará (MPPA) pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal grave, tortura e homicídio qualificado. De acordo com as investigações, o padrasto Deyvyd Rodrigues já havia sido denunciado por abusar de outra criança no distrito de Icoaraci, em 2019.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Estuprador de criança de 11 anos é arrastado de dentro de casa e espancado no meio da rua no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Suposto estuprador é brutalmente assassinado e jogado em terreno abandonado da Comunidade Coliseu, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Com as condenações, Deyvyd voltou para a cadeia pública de Parauapebas e Irislene ao presídio feminino de Marabá.

 

MORTO E DECAPITADO

 

Informações dão conta que os presidiários da cadeia pública de Paraupebas, souberam dos crimes de Deuvyd, e revoltados o mataram e arrancaram sua cabeça e gravaram um vídeo para servir de exemplo. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.