27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/04/2022

IMAGENS FORTES! Pai e filho de 15 anos são assassinados a tiros quando vendiam churrasco na Comunidade Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS AO VIVO

Foto: Divulgação

Moradores presenciaram o crime e dissera para a polícia que os assassinos foram rápidos e impiedosos com o churrasqueiro e seu filho acolescente

O vendedor de churrascos Elder Farias Alves, 35, e o filho adolescente, de 15 anos de idade, foram assassinados a tiros, por volta das 23h30 da noite do domingo de Páscoa.

 

Pai e filho foram mortos quando vendiam churrascos na Rua do Ladeirão, Comunidade Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Elder Farias morreu na hora com tiros na cabeça e o adolescente agonizou por alguns instantes, e algumas pessoas, achando que ele poderia sobreviver, telefonaram para o Samu.

 

 

Elder (camisa amarela) e o filho à esquerda,

foram assasisados no fial da noite de domingo

na banca de churrasco

 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher envolvida com o tráfico de drogas é executada com quatro tiros no rosto e namorado escapa com tiro de raspão na cabeça no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Mulher é perseguida e executada com quinze tiros de pistola na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

Quando a equipe chegou ao local de nada mais adiantava, porque pai e filho, que trabalhavam juntos quase todas as noite vendendo churrascos, já estavam mortos.

 

De acordo com as pessoas que estavam na rua, algumas aguardando o churrasco que estava sendo preparado por Elder e o filho adolescente, os assassinos foram rápidos e cruéis.

 

Membros da família de pai e filho assassinados entraram

em desespero no local do duplo homicídio 

 

Depois da fuga dos assassinos em um carro que não teve o modelo e a placa identificados, chegaram ao local duas equipes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Foram realizadas buscas pelas ruas da Comunidade do Parque Riachuelo, no entanto os homens que mataram Elder e o filho mais velho não foram presos.

 

O perito criminal confirmou que foram disparados três tiros em cada uma das vítimas e os corpos foram removidos do local logo em seguida pela equipe do IML.

 

O motivo do crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Fotos: Divulgação


VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO

ZACARIAS AO VIVO:  

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.