29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2021

IMAGENS FORTES! Pedreiro pode ter sido executado por engano com tiros na cabeça no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos filhos abraça o corpo do pedreiro ao vê-lo morto no chão com um tiro na cabeça

O pedreiro Sidnei Monteiro Padilha, 64, foi assassinado no começo da tarde desta quarta-feira, 24, com um tiro na cabeça, disparado por um pistoleiro.

 

De acordo com informações de policiais militares Sidnei trabalhava na obra de reforma de uma residência na Rua 3 do bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O pedreiro pode ter sido morto por engano no lugar de seu ajudante que não teve o nome identificado e não teria aparecido para trabalhar nesta quarta-feira.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem conhecido como “Pipoquinha’ é executado com tiros na cabeça no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Homem com ciúmes mata esposa a facadas em frente dos filhos no município de Eirunepé, interior do Amazonas

 

Sidnei morava quase no final da mesma rua onde foi assassinado e ao serem informados os familiares do mesmo correram para o local que já estava isolado pela polícia.


Um dos filhos se aproximou e abraçou o corpo do pai logo após a equipe do Samu acionada por moradores confirmar que o pedreiro já estava morto.

 

Ajudante de pedreiro seria o alvo do pistoleiro que

pode ter assassinado Sidenei por engano 

 

 Testemunhas relataram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o pistoleiro estava em uma motocicleta de cor vermelha.

 

A suspeita principal é que Sidnei foi morto no lugar de seu ajudante que seria um usuário de drogas e estaria devendo dinheiro em uma boca de fumo.

 

O corpo foi removido por volta das 13h40 após o exame realizado pela equipe de Perícia Criminal e com a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

A DEHS vai investigar mais este assassinato que pode ter ligação com o tráfico de drogas e até certo ponto é um fato inusitado tendo em vista que o homem teria sido morto por engano.

 

 VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.