Quatro suspeitos morreram e um foi preso após uma perseguição policial no entorno da comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, na manhã do último domingo (12).
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) tentaram abordar um veículo Honda HR-V que saía da Chatuba em direção ao Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Os ocupantes não obedeceram à ordem de parada e iniciaram uma troca de tiros com os policiais.
Durante a ação, quatro suspeitos foram baleados e morreram. Um quinto homem, identificado como “Benzemá”, foi preso. Segundo a PM, ele é apontado como uma das lideranças criminosas das comunidades do Sebinho e Vila Norma.
Veja também

BRUTALIDADE EM SANTA CATARINA: Jovem é atacado e atropelado. VEJA VÍDEO
Outro envolvido, conhecido como “TN”, também foi identificado entre os mortos.
Na operação, os policiais apreenderam dois fuzis e duas pistolas. A ocorrência foi registrada na delegacia da região.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEOS: