26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2022

IMAGENS FORTES! Pistoleiro chega de forma traiçoeira e executa homem com cinco tiros na cabeça no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O homem morreu no local e um morador cobriu o corpo com um lençol antes da chegada da polícia

Mais um crime de homicídio foi registrado em Manaus. Desta vez a vítima foi um homem de 35 anos aproximadamente, executado a tiros na Rua Rio Negro, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações preliminares de policiais militares, eram 9h15 da manhã desta quarta-feira, 28, quando o crime aconteceu. O pistoleiro se aproximou rapidamente e disparou cinco tiros contra a cabeça da vítima.


O autor dos disparos fugiu correndo depois de balear o homem que estava sem os documentos pessoais. Por esse motivo, não foi possível para os policiais da Delegacia de Homicídios, identificá-lo no local do assassinato.

 

Veja também

 

Duas mãos e um pedaço de braço humano são encontrados em lixeira no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facada no abdome em ramal do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

A morte do homem foi instantânea e um morador cobriu o corpo

com um lençól antes dapolícia chegar ao local do crime

 

O dono de um comércio que assistiu ao assassinato juntamente com dois clientes, confirmou que o homem foi pego pelas costas. O primeiro tiro atingiu a nuca, caiu agonizando e outros quatro disparos foram feitos contra a cabeça da vítima.


A remoção de mais uma vítima de assassinato foi realizada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS para descobrir a autoria e a motivação de mais um assassinato a tiros em Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

Fotos: Divulgação 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.