Após o ataque, os quatro autores fugiram sentido ao cemitério e ainda não foram localizados. Polícia apura motivação e a identidade dos suspeitos.
Um homem de 30 anos, identificado como Wesley Lima Souto, foi morto a tiros em uma conveniência na noite desta quinta-feira (11) em Três Lagoas (MS). Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram ao local em um carro de passeio e abriram fogo contra dois clientes. A ação foi registrada, veja o vídeo acima.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Wesley chega em uma moto branca no comércio. Poucos segundos após descer do veículo, o carro com os criminosos chega. Três pessoas encapuzadas, um deles com a máscara do personagem de filme de terror 'Pânico' descem e efetuam diversos disparos.
Testemunhas relataram que uma das vítimas caiu na entrada da loja, enquanto Wesley, que estava no interior, foi atingido por vários tiros. Segundo o responsável pelo comércio, os criminosos pareciam ter Wesley como alvo e miraram nele assim que entraram.
Veja também

IMAGENS FORTES! Idoso mata companheira e tira a própria vida após discussão por ciúmes. VEJA VÍDEO
IMAGENS FORTES! Mulher é encontrada morta dentro de casa em Juazeiro do Norte. VEJA VÍDEO
No local, os policiais encontraram várias cápsulas de munição espalhadas pelo chão, indicando disparos feitos a curta distância.
O SAMU foi acionado e constatou a morte de Wesley ainda no local. A perícia realizou os procedimentos de análise, coleta de vestígios e levantamentos preliminares.
Após o ataque, os quatro autores fugiram sentido ao cemitério e ainda não foram localizados.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, que apura a motivação e a identidade dos suspeitos.
Conforme o delegado Gabriel Salles, a vítima já possuía passagens anteriores ligadas ao tráfico de drogas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Sobre a segunda pessoa ferida, ele disse que está sob análise, já que a polícia não a localizou durante atendimento no local.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEO: